sábado, 25 de setembro de 2010

EU PROCURO...

 um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei,nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer, pode ser que eu o encontre numa fila de cinema ,numa esquina ou numa mesa de bar .
Estamos em constante procura, sempre achando que o "amor da nossa vida" vai tromba com a gente em qualquer minuto,que essa pessoa vai olhar no seus olhos sem ao menos te conhecer e dizer "aaa você é o amor  da minha vida " . AAA meu pouupe née ?! Na minha opnião destino é pra quem nao sabe correr atrás das coisas e do que quer ! Se você quer tal pessoa e acha qe tem que ficar com ela,vá atras dessa pessoaa, não fique esperando essa porra de destino que NUNCA vai chegar.Isso é só em novela , acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário